Depois de 6 meses, SoFever esta de volta!!!

SoFever de volta dia 06 de maio para comemorar meu aniversario!! Com videografias atualizadas e novos links!!! Novo Forum! AGUARDEM!!

http://sofever.forum-livre.com/forum.htm

Você precisa se cadastrar para ter acesso ao SoFever, cadastro grátis e simples, ao fim do cadastro vc receberá um e-mail na mesma hora, entre para ativar seu cadastro e pronto, vc já poderá ter acesso aos clipes do SoFever!!!


25 de out. de 2008

(ADIADO PRA SEGUNDA!! SORRY) Madonna BIG Videografia!!




aguardem!!!

Como prévia os vídeos que mais me pedem dela, os mais RAROS (na minha opiniao) sem logos± Veras e Buenos Aires!!

download Veras Download Buenos Aires

3 comentários:

Paulim. on 07/11/2008, 17:40 disse...

"Big Videografia" se logos?? :O
Obrigadíssimo!!!!

Ps: Parabéns pelo blog.
Impecável...

Anônimo disse...

Wowwww!!!!
Eu queroooo!!!

Taymã Rodrigo de Oliveira C. on 23/12/2008, 21:26 disse...

Pode garantir um download...
Tou aguardando vc terminar...
Há séculos que eu queria baixar algo assim...
Ainda mais agora que os downloads de clipes vão aumentar devido ao Youtube.

 

So Fever Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008