Depois de 6 meses, SoFever esta de volta!!!

SoFever de volta dia 06 de maio para comemorar meu aniversario!! Com videografias atualizadas e novos links!!! Novo Forum! AGUARDEM!!

http://sofever.forum-livre.com/forum.htm

Você precisa se cadastrar para ter acesso ao SoFever, cadastro grátis e simples, ao fim do cadastro vc receberá um e-mail na mesma hora, entre para ativar seu cadastro e pronto, vc já poderá ter acesso aos clipes do SoFever!!!


8 de out. de 2008

D/L Robyn CLIPES


QUERO PRIMEIRO ESCLARECER:

de todos os clipes que eu já reúni até hj, os dela foram os mais ralados de se achar, e nao me refero a um ou a dois clipes n, mas sim a maioria deles...

portanto aproveitem que essa coleçao posso considerar ralada e rara!!

Megamix
Who's That Girl (Seamus Haji Remix)
Who's That Girl
Handle Me (Soul Seekerz Extended Mix)
Handle Me (UK Version)
Handle Me
Konichiwa Bitches
Be Mine (UK Version)
Be Mine
With Every Heartbeat (feat. Kleerup) (Second Version or UK Version)
With Every Heartbeat (feat. Kleerup)
List Of Demands (& Jenny Wilson)
Don't Stop The Music
Keep This Fire Burning
Electric
Show Me Love
Do You Know (What it Takes) (Alternative Version)
Do You Know (What it Takes)

SHOWS

Cobrastyle (Letterman 2008)
With Every Heartbeat Christmas TOTP 25Dec 2007)
With Every Heartbeat (& Kleerup in Sommarkrysset 2007)
Be Mine & Dream On (P3 Guld 2006)
Handle Me (T Mobile 27Oct 2007)
With Every Heartbeat (Acoustic Version) (T Mobile 27Oct 2007)

e quero acrescentar que infelizmente a lista está incompleta, e caso eu consiga os videos faltantes eu posto no forum e avisarei!

Faltam ainda 4 clipes:

Crash and Burn Girl

My Only Reason

Do You Really Want Me (Show Respect) (Urban Mix or ALternative Version)

Do You Really Want Me (Show Respect)

www.sofever.aforumfree.com

1 comentários:

LiamLance on 19/04/2009, 21:17 disse...

thanks

 

So Fever Blak Magik is Designed by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet © 2008